STELLA CRESCEU E APARECEU!

Local: São Paulo / SP  |  Ano de Conclusão: 2017  |  Fotos: Letícia Simon

Agora que a Stella não é mais uma bebê e sim uma menininha cheia de vontades e muita personalidade, chegou a hora de dar a ela um novo quarto!

Fiz algumas adaptações para esta nova fase em que o desenvolvimento motor e cognitivo se intensificam ainda mais. Um quarto com muita cor e baseado nos conceitos do Método Montessori para dar a ela mais autonomia e espaço para ser explorado.

O berço saiu de cena e deu lugar à cama casinha rente ao piso para a Stella entrar e sair de lá sozinha. Uma estante / mini closet que desenhei para abrigar algumas roupas, sapatos e brinquedos que ficam ao alcance dela. E prateleiras de livros que compõem o cantinho de leitura com os livros mais baixos para que ela consiga ter autonomia na hora de escolher o que quer ler.

Mantive a mesma cômoda / trocador e prateleiras de livros do quarto de bebê. Acrescentei alguns elementos que dão um ar lúdico e que são um convite à diversão e imaginação: adesivos coloridos no teto, régua de crescimento, almofadas de chão e um tapete bem alegre e gostoso para brincarmos à vontade!

Um quarto simples, mas recheado de muito amor e com bastante espaço para a Stella se divertir, ter autonomia e sonhar muito!