AS CORUJAS DA BEATRIZ E DA LUISA

Local: Belo Horizonte / MG  |  Ano de Conclusão: 2016  |  Fotos: Henrique Queiroga

O quarto da Bia e da Luisa foi mudando aos poucos… Em 2013 era somente a Bia e em 2015 chegou a Luisa! Duas crianças com idades e necessidades bem distintas.

Para este projeto não foi preciso muita mudança, pois a mamãe tem muito bom gosto e foram mantidas as escolhas dela desde o tempo em que a Bia ainda estava na barriga.

Os adesivos de corujas acompanham o crescimento e desenvolvimento das irmãs, a régua de crescimento em forma de girafa, que antes ficava no corredor, passou a habitar o quarto e trouxe uma pitada de cor e a mesinha amarela foi a escolhida para que as duas meninas possam fazer as artes por ali.

Entraram em cena as prateleiras para quadros e livros, a moldura para fotos, os cabideiros para deixar as mochilas (lindas, por sinal!) sempre à mão e um tapete para dar um clima mais acolhedor ao quarto. E bastou organizar os itens de decoração e brinquedos que as meninas já possuíam, a maioria presentes da família e de amigos para deixar o quarto com a cara delas. Que coisa boa quando o quarto tem esta memória afetiva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s