Por que contratar um arquiteto para projetar o cômodo do meu filho?

Como já dizia um professor que tive na faculdade: “arquiteto é solucionador de problemas”. E é exatamente assim que penso sobre a profissão que exerço!

Ao projetar um ambiente para uma criança o arquiteto vai otimizar o espaço disponível com um layout adequado, sugerir opções compatíveis com o orçamento disponível e aliar praticidade e funcionalidade ao cômodo.

E por se tratar de um ambiente infantil, há muitos detalhes que devem ser observados: altura dos móveis para garantir a ergonomia, quinas arredondadas para evitar acidentes, as cores ideais para despertar ou acalmar os ânimos da criança, móveis funcionais, revestimentos seguros para crianças (atóxicos, fáceis de limpar), entre outros. São muitos detalhes que passam despercebidos por quem não é da área.

grafico_arquiteto

O trabalho do arquiteto é totalmente personalizado e o valor que você paga pelo serviço é um investimento, pois no fim evitará gastos desnecessários e compras supérfluas. Já vi muita gente comprar um móvel “bonitinho mas ordinário” e só descobriu isso após alguns meses de uso, comprar itens que não cabem no cômodo e comprar objetos que só foram utilizados por poucos meses.

Contrate um arquiteto: seu tempo e dinheiro serão otimizados! 

Publicado em: BLOG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s